KPI.2 – Tamanho médio do pedido ou ticket médio do pedido

KPI.2 – Tamanho Médio Do Pedido Ou Ticket Médio Do Pedido

Olá pessoal, mais um post da séria da série sobre os principais KPIs do seu e-commerce e hoje vamos analisar o tamanho médio e o ticket médio dos pedidos, caso tenha dúvidas sobre o que são os KPIs leia o post Quais os principais KPIs ou Indicadores de Desempenho medir em…

Leia o artigo completo

Antes de abrir seu e-commerce você precisa

Antes De Abrir Seu E-commerce Você Precisa

Antes de abrir seu e-commerce Você precisa pensar em pontos muito importantes: Já verificou a viabilidade econômica da sua loja virtual. Já possui um estoque pronto para venda. Sua equipe e logística já estão preparadas. Já avaliou custos fixos e variáveis. Pessoal claro que tem várias outros pontos a serem…

Leia o artigo completo

Dicas para o seu e-commerce se preparar e aproveitar o Black Friday

Dicas Para O Seu E-commerce Se Preparar E Aproveitar O Black Friday

O primeiro Black Friday do Brasil foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional. Os descontos oferecidos no Brasil são muito mais modestos do que os americanos que chegam a 40% em produtos de diferentes categorias e gerando 5 milhões em vendas em um único…

Leia o artigo completo

KPI.1 – Venda por período. Porque é importante medir as vendas por período no seu e-commerce ?

KPI.1 – Venda Por Período. Porque é Importante Medir As Vendas Por Período No Seu E-commerce ?

Olá pessoal, este post é o primeiro da série sobre Quais os principais KPIs medir no seu e-commerce, caso tenha dúvidas sobre o que são os KPIs leia o post anterior para ficar por dentro do assunto. Para mim tudo se resume em uma frase, atribuida ao autor Lewis Carroll,…

Leia o artigo completo

Minha loja virtual está preparada para versão mobile ?

Minha Loja Virtual Está Preparada Para Versão Mobile ?

Recentemente o Google encomendou uma pesquisa para a Forrester Research, que projetou até 2021 um impacto dos recursos digitiais disponíveis hoje no mercado nas vendas online e offline, este estudo mostra a evolução da importância do mobile no e-commerce Brasileiro para os próximos 5 anos. Sua loja virtual deve ter…

Leia o artigo completo

O que significa SEO, SEA, SEM, SMO e o que meu e-commerce precisa

O Que Significa SEO, SEA, SEM, SMO E O Que Meu E-commerce Precisa

Quem já possui um e-commerce certamente já se deparou com essas siglas, mas o que elas significam e como elas podem auxíliar para o sucesso do seu e-commerce. E pessoal, tudo que será descrito abaixo precisa e DEVE também ser pensado para Mobile, uma loja virtual hoje não vive sem…

Leia o artigo completo

A partir de 2017 o Google Chrome vai exibir sites que não possuem SSL como “não seguros”

A Partir De  2017 O Google Chrome Vai Exibir Sites Que Não Possuem SSL Como “não Seguros”

A partir de janeiro de 2017, a equipe de segurança do Chrome anunciou, que o navegador irá emitir um alerta sempre que os usuários acessarem sites HTTP simples sem o certificado SSL como conexões inseguras, em todos os sites onde o visitante transmitir senhas e número de cartões de crédito.…

Leia o artigo completo

Porque a gestão do conteúdo do e-commerce é mais importante do que a ferramenta utilizada ?

Um bom conteúdo em sua loja virtual, escolher boas imagens, pensar no titulo do produto e escrever uma boa descrição, é tão importante quanto contratar um bom vendedor com as qualificações que você deseja. Enquanto na loja física o vendedor quem realiza a venda na loja virtual é o conteúdo…

Leia o artigo completo

Quais os principais KPIs ou Indicadores de Desempenho medir em seu e-commerce

Quais Os Principais KPIs Ou Indicadores De Desempenho Medir Em Seu E-commerce

Quando falamos de KPIs as possibilidades são infinitas, pois podemos criar nossos indicadores de acordo com as informações que queremos alcançar então vamos listar alguns que consideramos os princimais para você que deseja iniciar as medições de seu e-commerce e mais abaixo uma lista com diversos outros KPIs que você…

Leia o artigo completo

Anuncie no Google hoje mesmo

Anuncie No Google Hoje Mesmo

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, pague somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa. No momento certo e no lugar certo Anuncie local ou globalmente Segmente seus anúncios para clientes em…

Leia o artigo completo
Search